ÁREA RESTRITA   MAPA DO SITE

TEATRO DOS GRANDES ATORES
Curso
Faixa Etária: Dividido por faixas etárias
Horário: 1 ano
Temporada: de 1 ano à 1 ano
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Informações:
Professor Eduardo Bruno
9628-8303 ou 9520 4443.



Esconda essa descrição
Curso


Ela é meu marido
Faixa Etária: 14 anos
Horário: Sextas e Sábados às 21h. Domingos às 20h.
Temporada: de 24 de março à 28 de maio
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Segundo espetáculo teatral dos autores do Sensacionalista, Nelito Fernandes e Martha Mendonça, reestreia dia 24/3 no Teatro dos dos Grandes Atores – Barra, no Rio de Janeiro, a peça Ela é meu marido, estrelada por Julianne Trevisol e Bia Guedes. A peça conta a história de duas amigas que, decepcionadas com os homens, revolvem ser um casal. Dirigida por Diego Molina e produzida pela Alkaparra Produções, a comédia mostra o esforço destas duas mulheres para conseguir viver sem machos em suas vidas. Uma vez morando juntas, contam a novidade às famílias, criam regras de vida a dois – no caso, a duas – e maneiras de “inventar” o desejo uma pela outra. Além do principal: esquecer que homens existem!
Comédias têm dupla função: fazer rir e fazer pensar. Ela é meu marido tem o objetivo de divertir, ao mesmo tempo em que discute, o preconceito. A sexualidade, elas percebem, não é uma questão de escolha. O relacionamento das duas mostra ainda que os problemas do casamento não são uma questão de gênero, mas algo próprio da convivência entre seres humanos. Não são os homens os culpados da infelicidade das personagens, mas a dificuldade geral de conviver e aceitar o outro.

SINOPSE

Drica (Julianne Trevisol) e Nanda (Bia Guedes) são amigas desde os tempos da escola. Aos trinta e poucos anos, elas nunca se realizaram afetivamente. Um dia, têm uma ideia aparentemente perfeita: vão se casar. Mas há um problema: Nanda e Drica adoram homem.

AS ATRIZES

Julianne Trevisol, atriz e bailarina formada, mais conhecida como a Gór de Os Mutantes: Caminhos do Coração, novela com 3 temporadas. Iniciou a carreira em TV como bailarina do Domingão do Faustão. Também participou de: Os Normais, Malhação, Floribella, entre outros Sua mais recente novela foi Totalmente Demais na qual interpretava a Lu.

Bia Guedes, atualmente gravando a novela Mundo Novo (próxima das 18h) e integrando o elenco dos espetáculos Pequenos Poderes e Boca Rosa, a peça. Fez parte do elenco de peças como Surto, Novela Brasil e Senhora Solidão. Foi finalista do Prêmio Multishow de Humor na edição de 2015. Atuou nas novelas Jóia Rara e Morde e Assopra e na série A grande familia. Participou de Amor e Sexo, Tapas e Beijos e O Dentista Mascarado.



Esconda essa descrição
Ela é meu marido


Mallandramente com Sérgio Mallandro
Faixa Etária: 14 anos
Horário: Sextas e Sábados às 23h
Temporada: de 5 de novembro à 17 de dezembro (exceto 11 de novembro)
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Em comemoração aos seus 35 anos de carreira, o humorista Sergio Mallandro volta aos palcos cariocas com a mais nova versão do seu stand up Comedy: o show “Mallandramente com Sérgio Mallandro” presenteia o público com INÉDITAS e hilárias histórias da carreira e da vida pessoal, além de manter no repertório as piadas e personagens que já se tornaram clássicos conhecidos do grande público, como o "General" e sua ex-mulher "Mary Leao".

Apelidado pelos colegas como o "Fenômeno do Stand Up Comedy", Mallandro vem lotando teatros em todo o país e nesta nova versão dá novos ares a já tradicional Porta dos Desesperados - sucesso do seu programa nos anos 80 e 90 e um marco na infância de toda uma geração.

Contando com a participação intensa da plateia, Sérgio Mallandro abre sua intimidade e não economiza na auto crítica - em um Stand Up Comedy que surpreende e vai muito além do Glu Glu Ié Ié.

FICHA TECNICA
Direção Geral e Texto: Sergio Mallandro
Direção: Mary Leão
Produção: Sergio Tadeu e Marcela Casarin
Programação Visual: Rian Design
Realização: Mãe Joana Filmes e Produções
Assessoria de Imprensa: JC Assessoria de Imprensa / Julyana Caldas



Esconda essa descrição
Mallandramente com Sérgio Mallandro


O Pequeno Príncipe
Faixa Etária: Livre
Horário: Sábados e Domingos às 17h
Temporada: de 11 de março à 30 de abril
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Baseado no lindo conto de Antoine Saint-Exupéry a adaptação de Carla AraúDo conta a história do princepezinho, viajando pelo universo a procura de um amigo verdadeiro, onde encontra o excêntrico aviador, que o introduz ao mundo mágico do Pequeno Príncipe. Sem perder a essência do original, a adaptação de Carla Araújo, traz para o palco personagens clássicos, com uma abordagem clássica e uma bem-sucedida mistura de consciência , esperança e amor próprio e senso de coletividade para o público Infanto - juvenil que emociona e contagia o espectador.
0 musical traz uma abordagem criativa, encoraja a explorar nossas potencialidades e acreditar na expressão individual independente de padrões ou vigências sócias. 

O PEQUENO PRÍNCIPE
Ficha técnica :
Autor – Antoine Saint_Exupéry
Adaptação – Carla Aráujo
DIREÇÃO : CARLA ARAUJO E CARLOS BONOW
Cenografia – M&M CENOGRAFIA
Luz : FRED EÇA

ELENCO:
CARLOS BONOW COMO AVIADOR
CONRADO BONOW COMO – O PEQUENO PRINCIPE
GRUPO GRATHOS DE TEATRO



Esconda essa descrição
O Pequeno Príncipe


Pé na Porta
Faixa Etária: 14 anos
Horário: Sextas e Sábados às 21h. Domingos às 20h.
Temporada: de 02 de junho à 30 de julho
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

“Pé na Porta” estreia nova temporada no Rio de Janeiro com Bruna Campello e Léo Castro

Estrelado por Bruna Campello e Léo Castro, com direção geral de Fernando Caruso e dirigido por Amanda Paiva, o Pé na Porta Comedy Show estreia sua terceira temporada dia 02 de junho, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, Barra da Tijuca.

Numa proposta de teatro interativo, o espetáculo leva o público ao delírio com os humoristas, dando vida a vários personagens como o Traficante Empreendedor, Zem Zem, um diretor nervoso da Escola de Samba Unidos da Tijuca, Peludo, o Goleiro Felpudo, a Cleptomaníaca Socialight Decadente, a Quase Paquita e os Professores sem noção do Jardim de Infância.

O retorno aos palcos tem tudo para repetir o sucesso da primeira temporada que durou seis meses e, mesmo em um horário alternativo, conquistou público e crítica, levando os atores a participar do Jô Soares, Encontro com Fátima Bernardes e o Samba de Primeira.

Casados, Bruna Campello e Léo Castro dividem o palco. Bruna, que além de atriz é bailarina, integra o elenco do programa Treme Treme e participou do quadro “Quem chega Lá?”, no Domingão do Faustão. Léo já fez Zorra Total, participou do quadro “Quem chega lá?” no Domingão do Faustão e do Prêmio Multishow de Humor, fez parte do programa de humor Xilindró e integrou o elenco do Partiu Shopping com Tom Cavalcante, Danielle Winnits e Monique Alfradique.

Com produção executiva da Brothers Produções, o espetáculo terá exibição nas sextas e sábados, às 21 h, e nos domingos às 20h.

Serviço:
Pé na Porta Comedy Show
Estrelando Bruna Campello e Léo Castro
Direção Geral: Fernando Caruso
Direção: Amanda Paiva
Teatro dos Grandes Atores no Barra Square Shopping Center
Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Início da temporada: 02 de junho (sexta-feira)
Sextas e sábados às 21h | Domingos às 20h
Ingressos: R$80,00

Venda on-line pelo www.divertix.com.br
Informações: 21 3325-1645 no WhatsApp (21) 98814-8334 ou pelo
www.facebook.com/PeNaPortaComedyShow
Realização: Brothers Produções
Duração: 70 minutos
Censura 14 anos

Ficha Técnica
Elenco: Bruna Campello e Léo Castro
Direção Geral: Fernando Caruso
Direção: Amanda Paiva
Direção de Movimento: Luciana Carnout
Direção Executiva: Rafael Aguiar e Geísa Aguiar
Texto: Bruna Campello, Leo Castro e Hugo Leandro e Paula Rocha
Supervisão de dramaturgia: Paula Rocha
Assistente de produção: Philippe Cavalcanti
Figurino: Márcia Ferreira Braga
Fotografia: Alex Gaudêncio
Iluminação: Wagner Azevedo
Produção: Wellington Júnior, Claudia Mattos e Monique Jales.
Realização: Brothers Produções



Esconda essa descrição
Pé na Porta


Peter Pan, o Musical infantil
Faixa Etária: Livre
Horário: Sábados e Domingos às 17h
Temporada: de 13 de maio à 02 de julho
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Síntese do Projeto

Oito atores, embalados por músicas originais cantadas ao vivo, contam uma história de aventura e amizade com um toque de conto de fadas : "Peter Pan" - texto original de J.M. Barrie com adaptação de Felipe Jorge Barbosa. A peça busca mostrar que um mundo perfeito não é um mundo sem defeitos e trata de temas como amizade, amor, solidariedade e consequências para comportamentos inadequados. O texto penetra o universo infantil com sutileza e humor buscando ajudar na formação do pensamento crítico de crianças de até 12 anos de idade. O musical tem impacto suficiente para ser lembrado e imitado pelos jovens espectadores, pois deixa o cotidiano de cada espectador mesclar-se com a história trazendo uma maior permanência na vivência teatral.

Sinopse da obra

Peter Pan, o Musical infantil é uma peça baseada no livro de J.M. Barrie sobre um menino que se recusou a crescer, e suas aventuras com os irmãos Darling pela Terra do Nunca. Peter, que no início da história procura por sua sombra, convida Wendy e seus irmãos a embarcarem em uma viagem fantástica. Mas ao chegarem ao destino, suas tardes de diversão são interrompidas pelo terrível capitão James Gancho que com a ajuda de seu fiel parceiro Barrica, planeja capturar todos e os fazerem andar na prancha. Ao longo da história Peter convida todos os espectadores a conhecerem a importância da verdadeira amizade, com muitas brincadeiras e um senso de humor que resgata toda a magia da infância. Venha fazer parte dessa aventura, o final dessa história só depende de você! Basta acreditar.

Ficha Técnica

Direção – Kevin Couto 
Autor – James M. Barrie 
Adaptação – Felipe Jorge 
Assistente de Direção – Kathleen Couto 
Figurinos – Mariana Burgo 
Assistente de Figurinos – Anna Limazzi 
Cenografia – Diogo Venturieri 
Coreografias – Ariel Paz 
Produção – Cristina Sant’Anna 
Elenco – Bruno Brandão, Diogo Venturieri, Kathleen Couto, Kevin Couto, Mariana Burgo, Melissa Soares, Priscilla Peres, Renan Boiko,



Esconda essa descrição
Peter Pan, o Musical infantil


Uma Aventura no Mar
Faixa Etária: Livre
Horário: Sábados e Domingos às 17h
Temporada: de 18 de Março à 30 de Abril
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Embarque nesta aventura em alto mar! Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a "filha do chefe". Mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-Deus Mawi que roubou o coração da Terra e desencadeou todo esse mal. Para isso ela deve atravessar o oceano e fazer com que Mawi devolva o coração da Terra e somente assim salvaria seu povo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções. Com números musicais, personagens cômicos e muita aventura!



Esconda essa descrição
Uma Aventura no Mar


Uma Linda KuaZe Mulher
Faixa Etária: 12 anos
Horário: Sextas e Sábados às 23h
Temporada: de 19 de maio à 01 de julho
Participe: já assistiu esta peça? Dê o seu voto.
Saiba mais sobre esta peça

Tereza Brant estreia no teatro na comédia “Uma Linda KuaZe Mulher”

Espetáculo, sucesso de público e crítica com mais de 500 mil espectadores, volta renovado com feito inédito: primeiro casal de protagonistas transgêneros

A comédia teatral “Uma Linda KuaZe Mulher”, com direção de Mario Cardona, texto de Denilton Neves, produção da Franer Produções Artísticas e realização da Cia Popular Versátil, estreia no Rio de Janeiro, 19 de maio no Teatro dos Grandes Atores e segue em curta temporada, sextas e sábados, às 23h, até o fim de junho. O espetáculo faz uma paródia do filme “Uma Linda Mulher” e terá um feito inédito: a primeira vez em que o casal de protagonistas será formado por dois transgêneros, Julia Bernardes e Tereza Brant. Tereza, que foi consultor de Glória Perez para a concepção de Ivana, personagem trans na novela “A Força do Querer”.

A peça narra a história de Júlia Roberta (Julia Bernardes), empregada doméstica que tem em sua patroa uma fonte de inspiração por ela ter sido muito famosa e rica e o apoio de sua melhor amiga, Lia Lábios de Mel. No entanto, tudo vira pelo avesso quando a poderosa Cíntia, a vilã, ao descobrir seu verdadeiro emprego, faz da sua vida um inferno, gerando conflitos hilariantes, inclusive proibindo-a de ter contato com suas amigas, Lia, Lea e Cléa. Apesar de tudo, sua fiel escudeira, Lia, não deixa de ficar ao seu lado em momento algum.

Tereza Brant, que estreia nos palcos, interpreta Ricardo Gerardo, um cobrador de ônibus apaixonado por Júlia, que, quando encontra sua amada sozinha na rua, a convida para que passe um tempo em sua casa enquanto as demais se preparam para um concurso de performances, que dará um contrato milionário para a vencedora. Ganhar esse concurso é o grande sonho de Júlia, que, para realizá-lo, se envolve em diversas e inusitadas histórias, como se consultar com uma vidente picareta para saber sobre seu futuro.

Entre reviravoltas surpreendentes do início ao fim, assuntos sérios e cada vez mais em voga na sociedade são tratados, como os preconceitos racial e social, a homofobia, a conscientização para a prevenção de doenças e as relações entre patroas e domésticas, sempre com doses de humor e fazendo do espetáculo uma comédia rasgada. Nesse cenário de superação, Júlia luta e enfrenta vários problemas na preparação para participar do concurso, ao contrário do que todos imaginavam.

Numa concepção de desenho animado e revista em quadrinhos, o espetáculo trás o universo feminino de forma bastante exagerada, em expressão facial e corporal, e com isso promete arrancar muitas gargalhadas da plateia.

Serviço Uma Linda KuaZe Mulher
Teatro dos Grandes Atores – Shoping Barra Square
sextas e sábados às 23h até 1 de julho
Ingresso: R$70 (inteira) R$35 (meia-entrada)
Telefone: (21) 3325-1645
Texto: Denilton Neves
Direção e adaptação: Mario Cardona
Diretor assistente: Raphael Monteiro
Elenco por ordem alfabética: Diego Sant’ana, Diógenes Rodrigues, Felipe Baneiro, Filipe Enndrio, Julia Bernardes, Marcello Thadeu Raphael Monteiro e Tereza Brant.
Stand in: Leandro de Paula
Participação especial: Gabrielly Rodin
Produção: Franer Produções Artísticas
Realização: Cia Popular Versátil
Fotografia: André Borges
Visagismo: Agustin Fernandez
Cenários e Adereços: Amílcar Barros
Figurinos: Cátia Ferrari
Contra - Regra e Camarim: Zezé Ferilles
Sapatos: Bárbara Malhano
Iluminação e Sonoplastia: Anauã Vilhena
Classificação: 12 anos
100 minutos
Curiosidades da história da peça:
Marca a volta da atriz Julia Bernardes, transexual, que ficou 4 anos afastada dos palcos onde atuou e interpretou a personagem Júlia Roberta na trajetória de UMA LINDA KUAZE MULHER. É a estreia dela após a operação. A mesma adotou o nome Júlia em sua identidade em homenagem ao espetáculo onde por anos viveu a personagem.

Uma Linda Kuaze Mulher estreou em 1999 no Maranhão, ficando em cartaz no estado por 15 anos com mais de meio milhão de espectadores. Sucesso de público e crítica, venceu os prêmios “The Best Of the Year”, em 1999 e em 2000, e o Prêmio Universidade UFMA, em 2001.

No Rio de Janeiro, fez temporada por 5 anos em 9 teatros teatros, O espetáculo fez muito sucesso no teatro Municipal de Itaguai e foi a única peça convidada do estado do Rio de Janeiro a cumprir temporada regular em Itaguai. No Rio de Janeiro, a peça já ultrapassa os 100 mil espectadores e, nessa nova temporada, conta com elenco quase todo renovado e nova produção.



Esconda essa descrição
Uma Linda KuaZe Mulher


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Domingo à Quinta-feira: 10h às 23h
Sexta-feira e Sábado: 10h às 24h
SAC - ATENDIMENTO AO CLIENTE
(21) 2430-7000
barrasquare@barrasquare.com.br
SIGA-NOS!
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
ENVIAR
ADMINISTRAÇÃO

© 2005 - 2011 Barra Square Shopping Center - Termos de uso | Política de privacidade
Av. das Américas, 3555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22631-003